Callejon de chuteiras novas @Reinaldo_Cruz @Radialistarei @Bahiaemquestao @Blog_do_Reis @QB_7 @BUG_SPL @Dribles_


Joseph Lane, apresentou seus novos sapatos da Adidas em um evento após o qual a equipe branca participaram os meios de comunicação e falou sobre a liderança de sua equipe no campeonato.
O volante alemão Sami Khedira e o meia-atacante argentino Ángel di María voltaram a treinar nesta quarta-feira com seus companheiros no CT de Valdebebas, numa sessão em que o destaque foi o brasileiro Marcelo, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e começou a tocar na bola.
Khedira já está recuperado de uma entorse no joelho, e Di María, também de uma lesão muscular na coxa direita. Ambos poderão retornar aos gramados no próximo domingo, no estádio Santiago Bernabéu, contra o Levante. O primeiro treinamento da semana ocorreu nesta terça-feira, após os dois dias de folga recebidos pelo elenco depois da vitória por 1 a 0 sobre o Getafe.
O técnico José Mourinho teve todo o elenco à disposição, exceto Marcelo, que se exercitou junto ao fisioterapeuta Carlos Lalín, com o qual treinou corridas e começou a ter contato com a bola.
Os titulares contra o Getafe trabalharam por um lado, em uma sessão suave de alongamentos, corridas e exercícios de reforço muscular, enquanto o restante do elenco principal, junto a alguns jogadores da base, treinou com maior intensidade.

Comentários

Real Madrid