Real Madrid vacila e deixa vitória escapar @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @Dribles_ @DJMikko_ @DJMikko_

Seguro, o Real Madrid sofreu poucos sustos em Moscou, mas permitiu o empate do CSKA nos últimos instantes da primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O placar de 1 a 1 permite ao time de José Mourinho empatar por 0 a 0 no jogo de volta, em 14 de março, no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo fez o primeiro para o time espanhol, mas Pontus Wernbloom igualou o marcador.

O português foi o melhor em campo, movimentando-se bem, dando assistências e aparecendo para finalizar. Aos 17 minutos, deu de calcanhar para Khedira, que passou a Higuain, substituto de Karim Benzema, tirado ainda no primeiro tempo por causa de lesão. O chute do argentino foi defendido por Sergey Chepchugov, mas o alemão pegou o rebote e exigiu outra intervenção do goleiro.

O CSKA até que conseguiu minimizar os efeitos do ataque espetacular do time espanhol, mas em um erro de saída de bola, Ronaldo foi implacável. Fabio Coentrão recuperou e cruzou na área, Tosic errou o cabeceio e permitiu que o português pegasse de primeira, com a perna esquerda, sem chances para Chepchugov.

No segundo tempo, os russos foram à frente e arriscaram. Enfrentando jogadores velozes, o contra-ataque poderia ser mortal. Mas não foi. Aos cinco, Ronaldo enfiou para Callejón, mas o arremate saiu torto. Titular, o espanhol teve outra boa oportunidade dois minutos depois. O chute parou no goleiro.

No fim do primeiro tempo, Xabi Alonso tentou um lançamento rasteiro, a zaga desviou nos pés de Cristiano Ronaldo, mas, desta vez, o arremate de primeira foi para fora.



No último lance do jogo, a defesa merengue vacilou. Dzagoev cruzou da direita, Vasili Berezutsky cabeceou para trás, mas Alexei Berezutsky achou melhor ajeitar para a pequena área. Wernbloom chegou batendo, sem chances para Casillas.

O CSKA tornou-se o primeiro time a tirar ponto do Real Madrid nesta edição da Champions League, pois o clube espanhol passou pela fase de grupos com seis vitórias, sobre Lyon, Ajax e Dínamo Zagreb.



Comentários

Real Madrid