Assuntos de Goiás TV

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Di Maria e Khedira já treinam com o grupo @Reinaldo_Cruz @Radialistarei @Bahiaemquestao @Blog_do_Reis @Assuntosdegoias

Marcelo, que continua seu processo de recuperação, trabalhou sozinho no gramado em uma sessão que Mourinho teve toda a equipe aos cuidados de homegrown, Omar, Mandi e Mejias

Os sete pontos de vantagem do Real Madrid para o Barcelona poderiam ser 12 se não fosse por Lionel Messi. O jornal "Marca" publicou, nesta quarta-feira, um comparativo entre o clube catalão com e sem o argentino - fazendo o mesmo para os merengues com e sem Cristiano Ronaldo. O levantamento teve um resultado curioso: os culés perderiam sete pontos sem os gols marcados pelo seu camisa 10, enquanto o Real deixaria de ganhar somente dois.
O único jogo em que CR7, de fato, deu a vitória ao Real Madrid, foi contra o Valencia, por 3 a 2, fora de casa. Tirando isso, mesmo se todos os outros 23 tentos do português fossem anulados, o clube conquistaria os mesmos resultados nas partidas. Já o Barcelona dependeu de Messi para conquistar resultados positivos contra Real Sociedad, Málaga, Betis e Athletic de Bilbao.
Deixando de lado as hipóteses, o Real Madrid é líder isolado do Campeonato Espanhol, com 55 pontos contra 48 do vice-líder Barcelona. Restam ainda 17 jogos para o fim da competição, mas para conseguir uma "remontada", os catalães precisam torcer para, no mínimo, três tropeços do Real - os dois ainda se enfrentam mais uma vez antes do fim da competição.

Pesquisar este blog

Seguidores