Assuntos de Goiás TV

terça-feira, 13 de março de 2012

Fortaleza tá sobrando no certame Cearense http://youtu.be/9YZApWiuu6I @Reinaldo_Cruz @Goianao2012 @QB_7 @cnn_br

O Fortaleza esta sobrando no certame e mais uma vez conquistou bela vitória, desta vez, fora de casa ao derrotar o Guarani de Juazeiro pelo placar de 3 a 2, em partida realizada no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O jogo foi válido pela 14ª rodada do campeonato cearense.

Marcaram para o Leão do Pici o atacante Cléo, Rafinha e Geraldo.

Descontaram para o Leão do Mercado Moré e Juranílson.

Com o triunfo, o Fortaleza acumula agora 38 pontos e abre oito pontos do segundo lugar, no caso, o Horizonte que possui 30.

Guarani de Juazeiro caiu de posição e agora está em 5º com 22 pontos.

O Fortaleza tem dado certo e por isso sobra no campeonato.

Atlético 2 x 2 Vila Nova Tribuna do Rei | http://youtu.be/tXFMszssIcg @Reinaldo_Cruz @Goianao2012 @Dribles_


Tanto o Atletico, quanto o vila nova sentiram o gostinho da vitória, mas ninguém levou. O Dragão e o Tigre empataram por 2 a 2 em um jogo muito movimentado na tarde deste domingo no estádio Serra Dourada, que completou 37 anos,no melhor clássico da atual edição do Estadual.

Constatamos que o Vila Nova vem subindo de produção, enquanto que o Atlético precisa mostrar algo mais se quiser ser respeitado como o único time do Centro Oeste na elite do futebol brsileiro.

Para o Vila Nova, que foi superior na maior parte do jogo, ficou a sençassão que podia ter vencido, o triunfo significaria a quebra de pelo menos três tabus, mas continuará sua sina.

Patric abriu o placar para o Colorado no primeiro tempo. Marcão, duas vezes, virou para o Atlético-GO. Luis Marques garantiu os três pontos para o Vila Nova. O Tigrão completou seu sétimo clássico seguido sem vitória, sua 15ª partida consecutiva no Serra Dourada sem um triunfo, e continua sem vencer duas partidas seguidas. Já são 54 jogos sem duas vitórias em sequência.

O Dragão continua na liderança, com 26 pontos, mas pode perder o posto para o Goiás nesta segunda-feira. O Vila Nova saiu do G-4 com o empate, agora é o quinto, com 15 pontos.

Pesquisar este blog

Seguidores