Real Madrid é o time mais valioso do mundo, diz Forbes via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Com CR7 à frente o Real Madrid é o mais valioso do Mundo na atualidade
O Real Madrid liderou um trio de clubes europeus de futebol no topo da lista dos 50 times esportivos mais valiosos do mundo divulgada pela Forbes nesta segunda-feira, que foi dominada por franquias da liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL.

O Real, nove vezes campeão europeu, foi avaliado em 3,3 bilhões de dólares, contra 1,88 bilhão de dólares no ano passado, em grande parte por causa do aumento nas receitas com os acordos com a Adidas e a Emirates Airlines, disse a Forbes em comunicado.

O Manchester United, avaliado em 3,17 bilhões de dólares, trocou de posição com o Real e agora está na segunda colocação, enquanto o espanhol Barcelona, avaliado em 2,6 bilhões de dólares, subiu cinco posições e agora é o terceiro.

O New York Yankees, da liga profissional de beisebol dos Estados Unidos, a MLB, caiu uma posição, para a quarta, e agora é avaliado em 2,3 bilhões de dólares, seguido pelos times da NFL Dallas Cowboys (2,1 bilhões de dólares) e New England Patriots (1,6 bilhão de dólares).

Fechando o top 10 da lista da Forbes estão o time da MLB Los Angeles Dodgers (1,6 bilhão de dólares), os times de futebol americano Washington Redskins e New York Giants e o clube londrino de futebol Arsenal.
Leia mais: Real Madrid é o time mais valioso do mundo, diz Forbes | Esportes | Reuters

Comentários

Real Madrid