Assuntos de Goiás TV

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Real Madrid Treina para a estreia na Champions League

Real Madrid treinou no Ali Sami Yen. | 17/09/2013 |
- Real Madrid treinou no estádio Ali Sami Yen, completando sua última sessão antes de seu primeiro jogo Fase de Grupos da Liga dos Campeões, em que eles vão jogar Galatasaray amanhã. No estádio do time turco, Carlo Ancelotti dividiu os 17 jogadores de campo, ele chamou-se e os três guarda-meta, que fizeram treinamento específico com o objetivo de manutenção de ônibus Villiam Vecchi, em uma sessão focada na bola.

Os Merengues vão a Turquia em busca de 3 pontos, mas respeitam o Galatasaray

Ancelotti: 
"Vamos precisar de habilidade e coragem, porque estamos jogando em uma atmosfera que realmente ajuda o time da casa" - Galatasaray? 
 "Vamos precisar de habilidade e coragem, porque estamos jogando em um ambiente que ajuda a equipa da casa muito. Vamos sair para ganhar e vai ser um bom teste para demonstrar o caráter da equipe. É a competição mais importante do mundo, e todo mundo quer ganhar. As coisas são muito equilibrada e, o mais importante é demonstrar nossa habilidade. Nossa equipe tem muita qualidade e isso pode ser uma boa arma para torná-lo ao topo nesta competição. Eu estou realmente animado para jogar nesta competição com o Real Madrid e ganhar o Décima. É uma motivação fantástica para mim ". 
 - A partir das onze? "Casillas vai jogar junto com aqueles que jogou contra o Villarreal, mais ou menos. Arbeloa está disponível, pensou vamos ver depois do treino de hoje. Devemos ter cuidado com Bale e nós vamos tomar uma decisão amanhã. Ele não teve quaisquer problemas após a sua estreia, e devemos pensar antes de colocá-lo em campo. Ele pode jogar em qualquer posição de ataque para trás para a frente ". - Casillas, rivalidade com Diego Lopez? "Eu tenho dois grandes goleiros, com uma atitude fantástica. Diego merece jogar La Liga e Iker merece jogar a Champions para o seu profissionalismo, seriedade e competência. Casillas tem muita experiência. Ele parece calmo e acho que ele vai fazer uma grande partida. Ele tem a capacidade de superar qualquer tipo de pressão. Ambos estão se saindo bem. " 
 - Renovação de Cristiano Ronaldo? "É uma grande notícia para os madridistas porque o Real Madrid terá o jogador mais importante no mundo para os próximos anos. Cristiano Ronaldo estará mais motivado por causa disso. Espero que o seu desempenho é o mesmo que nos últimos anos. O objetivo é jogar bem, vencer e melhorar a qualidade do jogo ". 
 - Equilíbrio defensivo? "Eu não estou feliz porque faltou equilíbrio. Eu não acho que nós vamos ter problemas quando se trata de marcar gols, porque temos jogadores com habilidade fantástica. Precisamos defender melhor e isso é uma questão de equilíbrio. Amanhã vai ser um bom teste, mas vamos tentar jogar para ganhar ". 
 - Desempenho de Benzema? "O que importa é que ele joga para o time, não que ele marca. Ele vai melhorar e Karim combina bem com Cristiano Ronaldo e com Bale ". 
 - Relacionamento com Fatih Terim (Galatasaray Treinador)? "Eu tenho uma relação muito boa com ele. Ele é um grande treinador e sua história no futebol fala por si. Ele tem uma vasta experiência. "

Pesquisar este blog

Seguidores