Assuntos de Goiás TV

sábado, 1 de março de 2014

Briga de cachorro grande: Real Madrid encara Atlético em clássico e pode "eliminar" adversário da luta pelo titulo

Real Madrid de CR7 e Bale pode abrir 6 pontos do Atlético de Madrid    
O time de Ancelotti esta voando baixo nesta temporada e a prova disso é que até nas partidas em que CR7 não atuou o Real sobrou em campo.


Os concorrentes ao titulo vacilaram e os merengues aproveitaram para chegar a ponta do campeonato.

Líder do Campeonato Espanhol após 20 meses, o Real Madrid terá uma missão mais do que complicada no fim de semana, quando visitará o Atlético de Madrid no domingo, pela 26ª rodada, que também terá o Barcelona tentando recuperar a ponta em duelo com o modesto Almería.

O time de Cristiano Ronaldo chegou aos 63 pontos no sábado passado ao bater o Elche por 3 a 0, e depois comemorou as derrotas do Barcelona para o Real Sociedad, por 3 a 1, e do Atlético de Madrid para o Osasuna, por 3 a 0. A dupla de concorrentes acabou ficando com 60 pontos com os resultados negativos.

Depois disso, o time mais vencedor da capital espanhola emplacou o 27º jogo sem perder, com a goleada avassaladora sobre o Schalke 04, por 6 a 1, em plena Veltins Arena. O massacre colocou o Real Madrid com um pé nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Para o jogo de domingo, a grande novidade é o retorno de Cristiano Ronaldo, que atuou e marcou gol pelo torneio continental, mas que vinha sendo desfalque no Espanhol, por causa de uma suspensão, devido expulsão na partida contra o Athletic Bilbao, pela 22ª rodada.

Com a cabeça voltada para a vitória sobre o Schalke, o Real iniciou tranquilamente a preparação para o clássico. O elenco de Carlo Ancelotti não deverá ter desfalques. A dúvida ficará mais uma vez quanto a formação meio de campo. Na Alemanha, Modric jogou mais recuado e Di María armou as jogadas. Ilarramendi começou no banco.

O Atlético de Madrid, que teve folga durante a semana, por ter jogado anteriormente na Liga dos Campeões - venceu o Milan, em San Siro, por 1 a 0 -, viu de camarote o rival dar show. Certamente, a preocupação que já era latente, depois de dois clássicos recentes, aumentou no lado dos comandados de Diego Simeone.
Leia mais: Líder após 20 meses, Real Madrid encara Atlético em clássico - Terra Brasil

Pesquisar este blog

Seguidores