Falando de pressão e fim da carreira, Cristiano Ronaldo da entrevista ao El Mundo e diz que quer viver como um Rei

Falando ao jornal espanhol `El Mundo`, Cristiano Ronaldo contou sobre sua infância, planos para o futuro e quando pretende pendurar as chuteiras.
"Valorizo muito a pressão  que recebi pela vida que tenho. A pessoa que sou hoje deve-se ao tempo que passei sem a minha família e aos tempos difíceis. Com 11 anos já passava a minha própria roupa a ferro. A minha força mental começou nesses momentos", revela o maior jogador português desde Luís Figo.

Sobre o momento em que vai terminar a carreira profissional, CR7 confessa que o que mais quer é "desfrutar". "Quero viver como um rei. Vou aproveitar mais quando encerrar minha carreira, quando tiver tempo para fazer o que gosto", disse o astro da camisa 7 do Real Madrid.

Comentários

Real Madrid