Assuntos de Goiás TV

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CR7, eleito melhor do mundo, é apenas o 7º mais valioso. Neymar é o mais caro do mundo



Brasileiro aparece como jogador mais valorizado do futebol mundial, segundo o CIES. 

 O jornal "AS" publicou nesta segunda-feira um novo relatório do CIES (International Centre for Sports Studies) com os jogadores mais valorizados do futebol mundial, e o brasileiro Neymar voltou a aparecer no topo da lista. 

Segundo os números divulgados pelo levantamento, o camisa 11 do Barcelona vale € 246,8 milhões, bem acima do segundo da lista, Lionel Messi, avaliado em € 170,5 milhões.

Em dezembro, a "France Football" tinha publicado outro levantamento do CIES com a dupla do Barça na ponta. 

A grande diferença agora é a presença de Pogba, cuja transferência para o Manchester United foi a maior da história, na terceira posição. Griezmann e Luis Suárez completam o top-5, enquanto o melhor jogador do mundo em 2016, Cristiano Ronaldo, caiu para a sétima colocação da lista

 Fonte: Globoesporte.com

La Liga: Atlético de Madrid joga mal, mas vence Betis e se mantém em quarto | FC Barcelona



Equipe abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo e administrou a vantagem pelo resto do jogo

O Atlético de Madrid não fez um jogo muito bom, mas o suficiente para vencer o Real Betis por 1 a 0 no Vicente Calderón. 



Com esse resultado, os Colchoneros se mantém na quarta posição do Campeonato Espanhol, independente dos outros resultados da rodada. 

 O time de Diego Simeone não jogou o que a torcida esperava e chegou a ouvir vaias no meio da partida. Os jogadores não tiveram força na marcação e também ofensivamente. 

 O gol do time da casa saiu dos pés de Nicolas Gaitan, que logo aos oito minutos do primeiro tempo, marcou e deixou sua equipe na frente. 

A partir daí, o Atlético apenas administrou a vantagem, diminuindo o ritmo e tendo dificuldades para encontrar espaços e ampliar a vantagem. 


 Fonte: Atlético de Madrid joga mal, mas vence Betis e fica em quarto

Sevilla vs Real Madrid 2:1 Highlights & All Goals

Pesquisar este blog

Seguidores